Que Mulher É Essa? (One Night At McCool's 2001)

Que Mulher É Essa? (One Night At McCool's 2001)

Título No Brasil: Que Mulher É Essa?
Título Original: One Night At McCool's
Diretor: Harald Zwart
Gênero: Comédia, Policial
Classificação: 14 Anos
País: Estados Unidos
Ano: 2001

Elenco:

Liv Tyler .......... Jewel Valentine
Matt Dillon .......... Randy
Paul Reiser .......... Carl Harding
John Goodman .......... Detetive Dehling
Michael Douglas .......... Sr. Burmeister
Andrew Dice Clay .......... Utah / Elmo
Mary Jo Smith .......... Bingo Caller
Reba McEntire .......... Dr. Green
Richard Jenkins .......... Padre Jimmy
Leo Rossi .......... Joey Dinardo
Andrea Bendewald .......... Karen
Sandy Martin .......... Mulher vendedora de Bingo
Tim De Zarn .......... Detetive Ertagian

Sinopse:

Após mais uma noite dura de trabalho no McCool's, Randy (Matt Dillon) corre na direção de Jewel (Liv Tyler), na intenção de falar com ela. Porém, a jovem tinha acabado de sofrer uma tentativa de estupro e recebe Randy colocando uma arma em sua cabeça, pois achava que ele era o estuprador em uma nova tentativa de atacá-la. Após desfeito o engano, Randy leva Jewel para casa e eles começam então a namorar. Porém, logo Randy percebe que Jewel é uma namorada muito exigente, que o leva à uma vida de crimes para poder manter seu estilo de vida. Ao mesmo tempo surge Carl (Paul Reiser), primo de Randy que se apaixona por Jewel, e o detetive Dehling (John Goodman), que passa a desconfiar de Randy. Com o rumo de sua vida saindo do seu controle, Randy decide então contratar um matador de aluguel (Michael Douglas) para colocar novamente tudo em ordem.

// ********************

Tudo começou certa noite, no bar MacCool's, quando três homens deixaram-se envolver pelas curvas e a malícia de uma jovem com lindos olhos azuis.
Antes que a noite terminasse, Jewel (Liv Tyler) tinha se tornado tudo que eles poderiam imaginar: matou o ex namorado; dobrou um policial metido a durão (John Goodman); foi morar com o barman (Matt Dillon) e transformou um advogado arrogante (Paul Reiser) em um submisso sexual! Como o próprio barman diria, em um raro momento de clareza, "tanto sexo e violência, em uma única noite, é um pouco demais". Mas, com uma mulher como Jewel, sempre há mais, muito mais por vir. Jewel é sinônimo de beleza, de frescor, de sedução... Mas também de encrenca, muito mais problemas do que aqueles homens poderiam aguentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cor Púrpura (The Color Purple 1985)

Uma Adolescente De Verdade (Une Vraie Jeune Fille 1976)

Série: OZ - A Vida É Uma Prisão (OZ 1997-2003)